Três elementos furtam restaurante e depois postam vídeo comemorando o crime.

0

Por volta das 04:25, da madrugada da ultima quarta para quinta 22, três indivíduos arrombaram a porta de um restaurante na Rua Padre Mello em Jacarezinho.

As câmeras de segurança registraram a ação dos criminosos, pelas imagens pode se ver o momento em que os três chegam no local, arrombam a porta do restaurante da Isaura e de lá furtam vários produtos além de dinheiro trocado.

Os elementos furtaram cerca de 22 quilos de carne, uma cx de som, 12 garrafas de coca cola de dois litros, duas caixas de latinhas do mesmo refrigerante, além de manta de Bacon e outros produtos e uma sacola contendo aproximadamente oitenta reais em moedas, causando um prejuízo de mais de mil reais ao estabelecimento.

Após o furto os três se evadiram pela Rua Padre Mello tomando rumo a vila Rondon, já durante o dia um vídeo começou a circular no WhatsApp, com os suspeitos de serem os autores do furto, comemorando e exibindo os produtos do furto e dizendo ( hoje tem churrasco ), as policias Militar e Civil já estão de posse das imagens e investigam o caso, qualquer informação denunciem pelo fone 190 ou 181, não é preciso se identificar.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.