Trágico acidente tira a vida de filho de ex prefeito de Ribeirão Claro.

0

Filho de ex-prefeito de Ribeirão Claro, perde a vida em trágico acidente
O acidente ocorreu por volta das 23:00 hs desta última quarta-feira (2), no km 01 da PR 431 no município de Ribeirão Claro.

Da reportagem
De acordo com as informações Noel Laurival Néia, seguia com o veículo GM Celta sentido Ribeirão Claro na localidade conhecida como “sete voltas”, quando não se sabe qual o motivo o condutor do veículo teria perdido o controle da direção e capotado.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência “Samu”, de Jacarezinho estiveram rapidamente no local do trágico acidente.

Ao chegarem na localidade da ocorrência o condutor do veículo, já havia sido socorrido e encaminhado a Santa Casa do município de Ribeirão Claro, mas infelizmente por conta da gravidade do acidente Noel Néia, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Noel Laurival Néia era funcionário da prefeitura do município de Ribeirão Claro, e filho do ex-prefeito Roque Néia.

Após a confirmação do óbito, o corpo foi encaminhado ao IML de Jacarezinho e posteriormente entregue a família, as equipes da Policia Rodoviária Estadual estiveram no local e tomaram as providencias, as causa do acidente serão investigadas.

Foi decretado luto de três no município por conta da morte repentina do filho do ex-prefeito Roque Néia que também era funcionário público.

Em nome da Família Tabajara notícias nossos mais sinceros sentimentos a Família de Noel nesta hora de dor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.