Tragédia duas crianças e dois adultos morrem afogados na Ponte pênsil no Rio Paranapanema.

0

Na tarde de sexta-feira, 27/11/2020, por volta das 15h, uma grande tragédia aconteceu no Rio Paranapanema em Chavantes/SP. Segundo informações colhidas no local um Homem com a sua esposa e seus dois sobrinhos foram passear na Ponte Pênsil de Chavantes.

Ao chegar na rampa de desembarque lado do estado de São Paulo, a criança mais nova de aproximadamente cinco aninhos, desceu do veículo e adentrou nas águas, vindo a se afogar, seu irmão mais velho de aproximadamente nove anos, ao ver que seu irmãozinho estava se afogando, tentou salva-lo, mas infelizmente veio a se afogar e os dois acabaram desaparecendo nas águas.

O tio das crianças ao ver aquela triste cena, tentou realizar o socorro e acabou também desaparecendo nas águas, onde sua esposa em total desespero tentou salva-lo e acabou se afogando também. Mas teve sorte de ser resgatada por um jovem da cidade de Chavantes.

Diante da tragédia uma das crianças veio a boiar, onde foi vista por um homem que conduzia o seu veículo sobre a Ponte, sentido Chavantes/ Ribeirão Claro, o qual desceu do seu veículo e saltou de cima da ponte para tentar salvar a criança, mas infelizmente de herói tornou se mais uma vítima.

O corpo do tio das crianças Já foi localizado pela Equipe do Corpo de Bombeiros da cidade de Ourinhos, por volta das 17:35. Devido ao tempo chuvoso, a Equipe do Corpo de Bombeiros cessaram as buscas e retornará amanhã por volta das 08h.

Em breve traremos mais informações…

Por: Chavantes Notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.