Tragédia Colisão frontal deixa três mortos e três feridos na BR 369 entre Bandeirantes e Santa Mariana.

0

Colisão frontal deixa três mortos na BR 369 entre Bandeirantes e Santa Mariana

Na manhã de quinta-feira (7), por volta das 01h30min, um gravíssimo acidente envolvendo dois carros no KM 68 da Br 369 entre Bandeirantes e Santa Mariana, movimentou equipes de resgate. No local um veículo Sandero de São Mateus do Sul (PR), e um veículo VW Gol de cor verde com placas de Cerqueira Cesar (SP).

No Gol cinco ocupantes da cidade de Fartura (SP), dois entraram em óbito no local e dois foram encaminhados para o Pronto Socorro de Bandeirantes em estado leve e um encaminhado para a Santa Casa de Cornélio Procópio em estado grave.

No veículo Sandero havia somente o motorista por nome Dionatan Dresch de 33 anos que entrou em óbito no local. As outras duas pessoas que entraram em óbito que estavam no Gol eram o condutor por nome João Ricardo da Silva de 41 anos e o ocupante José Adriano Vaz de 44 anos.

No resgate estiveram a equipe do Corpo de Bombeiros de Bandeirantes com o Sargento Abel, Sd Lucas e Sd Gaioto. Equipes da Econorte e Samu, Polícia Civil, IML, e PRF, também estiveram no local.

(via Reginaldo Tinti/amigos da notícia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.