Trabalhador é soterrado em obra na Vila Maria em Jacarezinho matéria com vídeo

0

Por volta das 18 horas desta quinta 24, um trabalhador de uma empresa terceirizada da Sanepar foi parcialmente soterrado enquanto trabalhava em uma obra de colocação de novas adutoras de rede de água.

O acidente aconteceu no final da Rua Iguaçu, próximo ao Campão na Vila Maria, enquanto o trabalhador realizava a colocação dos tubos, quando um cano estourou e uma parte do barranco desabou sobre ele, que ficou parcialmente soterrado, os outros trabalhadores não foram atingidos, imediatamente chamaram socorro e começaram a remover a terra e água para salva-lo.

A equipe do Samu juntamente com os funcionários da empresa retiraram Nicolas dos buraco e após ser envolvido em uma manta térmica, foi levado ao pronto socorro com suspeita de fratura na perna e não corre risco.

Os moradores da rua reclamam da falta de iluminação do local, que dificultou o salvamento do rapaz, segundo os moradores os postes já estão com as lampadas queimadas a vários meses e mesmo após várias reclamações na prefeitura nada foi feito e a rua continua totalmente na escuridão.

Fotos e vídeo colaboração: Lukas Henrique.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.