TG 05-007 PARTICIPA DO DESFILE CÍVICO DA SEMANA DA PÁTRIA EM JACAREZINHO E RIBEIRÃO CLARO E ESCALA O MORRO DO GAVIÃO

0

No dia 7 de setembro, o Tiro de Guerra 05-007 (TG 05-007) participou das atividades em comemoração ao Dia da Independência do Brasil em Jacarezinho-PR.

Os Atiradores do TG 05-007 participaram da solenidade de abertura da Semana da Pátria, na Praça Rui Barbosa, quando foram realizados os hasteamentos do Pavilhão Nacional, da Bandeira do Estado do Paraná e da Bandeira do Município e em seguida realizaram a abertura do desfile cívico-militar na Avenida Paraná e em seguida uma apresentação de Ordem Unida próximo ao palanque das autoridades.

Tiro de Guerra 05-007 (TG 05-007) participou também das atividades em comemoração ao Dia da Independência do Brasil no município de Ribeirão Claro-PR.

Os Atiradores do TG 05-007 participaram do encerramento do desfile cívico-militar a convite Prefeito Municipal no município vizinho.

No período vespertino os Atiradores realizaram uma marcha em área de montanha na localidade conhecida como o Morro do Gavião, ponto turístico local.

Os Atiradores conduziram o Pavilhão Nacional ao ponto mais alto da elevação e cantaram o Hino Nacional Brasileiro, acompanhados de alguns turistas que visitavam o local, divulgando o nome do município de Jacarezinho.

As atividades serviram para desenvolver nos Atiradores os valores cívicos e militares, dentre os quais podemos destacar o patriotismo, o civismo, o espírito de corpo, a camaradagem, a determinação, a coragem e a iniciativa, imprescindíveis a todo o cidadão.

TIRO DE GUERRA: ESCOLA DE CIVISMO E CIDADANIA.

Fotos: Sr Alfredo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.