Testemunha ocular relata como aconteceu o assassinato do jovem de 22 anos em Jacarezinho.

0

Uma testemunha entrou em contato com nossa redação e relatou como realmente teria acontecido o assassinato o jovem de 22 anos no Bairro jardim Paraiso em Jacarezinho na manhã deste sábado 15.

De acordo com M. a testemunha que é amigo da vitima, ele e mais um amigo teriam saído dos barzinhos no centro de Jacarezinho e passaram no posto de combustíveis, onde encontraram com a vitima F., eles permaneceram no local por algum tempo em seguida em conversa relataram a vitima que iriam em uma festa em uma residência na rua onde aconteceu o crime, e F. entrou no carro e foi com eles, ainda de acordo com M. (a testemunha), no momento em que eles chegaram no local, F desceu do carro e ao entrar na residência o autor do homicídio, já veio pra cima dele desferindo golpes de faca.

F. teria tentado se defender mas foi atingido pelos golpes e ainda correu por alguns metros até cair no local que veio a óbito, segundo a testemunha todos ficaram sem entender o que tinha acontecido, e logo depois tomaram conhecimento que a Vitima teria tido um desentendimento com o autor e os dois teriam tido uma briga no posto antes da testemunha chegar, o que teria sido a motivação do crime, logo após o autor do homicídio se evadiu do local.

A equipe Médica Avançada do SAMU esteve rapidamente no local, mas infelizmente F. já estava sem vida, nossas mais sinceras condolências a toda família.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.