SUSPEITO DE ROUBO É DETIDO PELA POLÍCIA MILITAR EM SANTO ANTÔNIO DA PLATINA.

0

MOTO E DINHEIRO APREENDIDO

Policiais Militares abordaram um indivíduo (21 anos), por volta das 20h00min de ontem (17/08/2016), na Rua Dário Fonseca Martins, Centro.
Os PMs se deparam com o suspeito conduzindo numa motocicleta Honda CG 150, cor preta, no citado endereço, e havia informações do equipe de Agência de Inteligência do 2ºBPM, que ele era o principal de suspeito da prática de um roubo, ocorrido na última terça-feira.
O suspeito tentou se evadir com a motocicleta, todavia foi alcançado e detido. Com ele os PMs encontraram a quantia de R$1.980,00, dinheiro que ele não soube explicar a procedência. O indivíduo foi encaminhado para as devidas providências.

Sobre o roubo
O roubo aconteceu na última terça-feira (16/07/2016), na cidade de Santo Antônio da Platina, por volta das 10h50min. Uma jovem (24 anos) foi abordada um dois indivíduos que estava de motocicleta de cor preta, na Rua Munhoz da Rocha, Vila Claro, momento que foi ameaçada pelo garupa que estava armado com uma faca.
A vítima tinha acabado de sacar R$10.300,00 em dinheiro e estava a pé em direção a sua residência. Os marginais levaram todo o dinheiro.

SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 2ºBPM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.