Suspeito de Participação em Homicídio é Encontrado em Cambará.

0

Em cumprimento ao mandado judicial, policiais militares realizaram a prisão de um indivíduo suspeito de prestar apoio ao autor de um homicídio, ocorrido em data de 29/08/2020, em Cambará. Ele foi encontrado em sua residência, localizada na Rua Salvador Arieta, Bairro Popular Velha.

Diligências preliminares apontam este indivíduo era quem dirigia o veículo que levou o autor para executar o crime e empreendeu fuga na sequência.

Segundo informações levantadas no dia do fato, o motivo do crime seria por conta uma discussão entre a vítima e o autor sobre uma vaga de estacionamento, numa lanchonete, centro da cidade.

Após este desentendimento, o autor retornou ao local, num veículo, acompanhado de seu comparsa, que dirigia o carro, e realizou três disparos que alvejaram o tórax da vítima, que ainda estava sentada à mesa aguardando seu lanche.

A vítima (homem – 31 anos) foi socorrida na pelo SAMU, mas já chegou sem vida ao hospital.

O suspeito de autoria dos disparos foi identificado pela polícia militar ainda na data do crime, sendo realizadas buscas em sua casa, todavia não foi encontrado, onde foram encontradas apenas munições.

Sabendo que estava sendo procurado pela polícia, o suspeito acabou se entregando na Delegacia, na data de 01/09/2020.

Agora, portanto, os dois suspeitos de envolvimento no homicídio encontram-se presos e a disposição da justiça para procedimentos legais.

FONTE: Setor de Comunicação Social do 2º BPM

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.