Suposto assalto com reféns na CX Econômica Federal mobiliza equipes da PM em Jacarezinho.

0

Suposto assalto na Caixa Econômica Federal de Jacarezinho mobilizou grande efetivo da policia na manhã desta segunda 23.

Na manhã de hoje, os seguranças ao adentrarem a agencia para trabalhar perceberam sinais de arrombamento na parte lateral e no forro da agencia e ouviram passos de alguém correndo, de imediato foi acionado a policia Militar, que rapidamente se fez presente.

As equipes de RPA, Rotam e do serviço de Inteligencia da policia Militar adentraram no local e realizaram varreduras por toda a agencia bem como no forro e telhado e nos comércios vizinhos mas ninguém foi encontrado, a principio nada foi roubado.

Uma onda de Fake News se espalhou pelas redes sociais inclusive em alguns meios de comunicação dizendo que a Caixa estaria sendo assaltada e que em seu interior haveria bandidos armados fazendo reféns clientes e funcionários, a afirmação ara mentira e causou panico e curiosidade na população e mais de uma centena de pessoas se aglomeraram na Praça Rui Barbosa para ver o que acontecia, ignorando os riscos de transmissão do Coronavirus, desobedecendo os pedidos e as orientações para ficar em casa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.