A tradicional festa do dia das crianças que acontece todos os anos em parceria com moradores, comerciantes do bairro, prefeitura e Sesc, este ano devido ao mal tempo acabou não acontecendo e neste sábado 24 foi realizado um passeio ciclístico que teve inicio na sede do SESC passando pelo centro da cidade e terminando na praça da Vila São Pedro onde foram montados brinquedos e realizado atividades para as crianças, a equipe motos da Policia Militar acompanhou os ciclistas durante todo o percurso