Por volta das 13:30 deste sábado 08, um acidente envolvendo uma S10 placas de Londrina, aconteceu no k 36 da BR 153 próximo a Santo Antonio das Platina.
Segundo informações de testemunhas a caminhonete seguia sentido Jacarezinho, quando apos uma ultrapassagem o motorista perdeu o controle da direção, o veiculo rodou e saiu da pista, bateu na canaleta e capotou em seguida, só parando em uma pequena ribanceira com as rodas parta cima.
O motorista e um passageiro saíram do veiculo sozinhos, uma ambulância da cidade de Cambara passava pelo local na hora do acidente e imediatamente socorreu os dois e os encaminhou a Santa Casa Platinense, apenas com algumas escoriações, as equipes de socorristas e inspeção da Concessionária estiveram no local juntamente com a Policia Rodoviária Federal que tomaram as providencias.




























