Rotam prende dois acusados de furtar fios e torneiras de residencia em Jacarezinho.

0

No inicio da noite desta terça 19, a equipe ROTAM em patrulhamento pela Avenida Marciano de Barros, no Jardim São Luiz, avistou dois indivíduos em atitude suspeita, como ambos estavam com um pacote sob o braço, a equipe optou pela abordagem e durante a busca pessoal foi constatado que os pacotes se tratavam de duas camisetas contendo em seus interiores cabos flexíveis de cobre (fios elétricos), interruptor, tomada, soquete, uma chave de fenda e quatro torneiras.

Ao serem indagados sobre a origem dos objetos, disseram que o dono de uma casa havia lhes dado como pagamento por terem limpado o quintal.

De posse de tais informações, ambos foram conduzidos ate a referida residência para constatar a veracidade do ocorrido. No local (Rua Santo Antônio) o quintal não estava limpo, bem como, o morador não se encontrava, pois a casa está para alugar numa imobiliária.

Novamente foram indagados sobre o ocorrido e então admitiram que haviam furtado os objetos citados, informaram ainda que retiraram as telhas da casa, entraram no forro e cortaram os fios, bem como retiraram os demais objetos.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao maior (20 anos) e de apreensão ao menor (17 anos) por furto, em seguida ambos foram encaminhados a sede da 1ª Cia PM para confecção do boletim e posteriormente foram encaminhados a delegacia para as providências cabíveis.

Salienta-se que ambos são conhecidos no meio policial por cometimento de delitos, sendo que o maior se encontra em regime semiaberto e contra o menor existia mandado de apreensão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.