Rodado de carreta se solta e atinge motociclista de 23 anos na PR 092, ele foi transferido de helicóptero para Londrina.

0

Por volta das 09:40 desta quarta 22, um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente ocorrido no km 290 da PR 092, próximo a Siqueira Campos.

O acidente aconteceu em frente ao Posto pioneiro e envolveu uma carreta bi articulada placas de (Campo Grande/MS), e uma motocicleta Honda Titan placas de Londrina, de acordo com as informações, a carreta seguia sentido Siqueira Campos a Santo Antônio da platina, quando no local ao cruzar com a moto que seguia em sentido contrário, um dos rodados da carreta se soltou e atingiu violentamente a moto.

D. G.M. de 23 anos, condutor da moto foi atingido pelos rodados e sofreu ferimentos graves, incluindo fratura exposta de fêmur, ele foi rapidamente socorrido pela equipe do SAMU e encaminhado ao hospital de Siqueira Campos, em seguida transferido para a Santa Casa de Jacarezinho, devido a gravidade dos ferimentos, no final da tarde ele foi transferido de helicóptero para o HU em Londrina.

O motorista da carreta não percebeu o acidente e só tomou ciência depois que foi avisado por outros motoristas, imediatamente ele retornou ao local onde prestou todos os esclarecimentos, a equipe da Policia Rodoviária Estadual esteve no local e tomou as providencias cabíveis.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.