REDE DE POSTOS JACARÉ REALIZA ENTREGA DE CHEQUES DE DOAÇÃO DA CAMPANHA ABASTEÇA E DOE EM PROL DE BRUNO E PEDRO

0

DSC00274

Os irmãos Jair e Sadir, proprietários da rede de postos Jacaré realizaram a entrega do segundo cheque da doação para ajudar o garoto, Bruno Schuartz que precisa de prótese nas duas pernas com a doação do Auto Posto Jacaré l no valor de R$ 2338,76, e Pedro Henrique, que nasceu com problemas de saúde e necessita de tratamentos intensivos e vive com a avó materna, com um cheque no valor de R$ 1.419,04 arrecadado na venda de álcool e gasolina no Posto Jacaré II.
Com a promoção abasteça e doe da rede Jacaré de postos de combustíveis, as duas famílias recebem o apoio e dos empresários de Jacarezinho, A cada litro de combustível (álcool ou gasolina) abastecidos nos postos da rede Jacaré I e II, um centavo será revertido para as famílias de Bruno e Pedro Henrique. A iniciativa começou em novembro irá até junho de 2016. Cada mês um dos garotos recebem o valor arrecadado nos postos Jacaré I e II, alternadamente.
Você também pode ajudar abastecendo nos postos Jacaré um e dois e assim estará ajudando a aumentar ainda mais o valor da doação a cada mês.DSC00275

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.