Rebelião na cadeia de Cambara deixa ao menos um detento morto e outro ferido

0

As equipes da Militar juntamente com as equipes Rotam se deslocaram até a delegacia de Cambara, onde o investigador estava pedindo apoio, pois vários presos estavam tentando fuga em massa.
De acordo com o boletim de ocorrência, os detentos tentaram render o o carcereiro fazendo uso de estoques, no momento em que ele foi recolher o carrinho de marmitas do corredor, de imediato foi dado ordem para que os detentos voltassem para dentro das celas, e desistissem da ação, mas a ordem não foi acatada, e diante da situação de ameaça a integridade do agente foi necessário efetuar disparos de arma de fogo na direção dos dos detentos.
Dois dos disparos acertaram dois detentos, um deles foi alvejado na região da cabeça e veio a óbito no local, o outro foi atingido na região do peito e pescoço, foi socorrido e encaminhado ao pronto socorro de Cambara e em seguida transferido para a santa casa de Jacarezinho.
O corpo do detento Maikon Rodrigo dos Santos de 26 anos, foi encaminhado ao IML de Jacarezinho, a rebelião foi controlada no final da tarde.

fotos: Claubinho Souza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.