Rapaz é encontrado amarrado dentro de casa após ser espancado por lutador de artes marciais em Bandeirantes

0

16114297_370474173326031_1335415179361834843_n

Um jovem Bandeirantense foi brutalmente espancado em sua residência, segundo Informações vizinhos estranharam a movimentação na casa e acionaram a Polícia Militar que chegaram no local o jovem estava todo machucado vítima de espancamento, encontraram M.R. caído no chão do quarto, amarrado com fios nos pulsos e pernas com ferimentos na cabeça e rosto e uma cadeira sobre o corpo da vitima impossibilitando que a vitima tivesse chance de se libertar.
O Corpo de Bombeiros socorreu a vitima com suspeita de traumatismo craniano, e ainda a mão direita e pé já em avançado estado de necrose, a vítima foi encaminhada para o Pronto Socorro em estado grave, informações dão conta que ele está na UTI da Santa Casa de Bandeirantes e pode ser transferido para Londrina a qualquer momento, a polícia militar logo na sequência, iniciou as diligências e num rápido trabalho dos homens da polícia militar da Segunda CIA de Bandeirantes o suspeito se encontra na Delegacia de Polícia Civil prestando depoimento. A informações não confirmadas que ele em primeiro conversa com os policiais militares teria confessado a autoria deste bárbaro crime, vamos aguardar para ver mais detalhes de seu depoimento e saber a razão de cometer tal ato contra a vida deste jovem rapaz.
Foi roubado do local um veiculo VW Gol branco quatro portas de placas DEF-1047, uma TV 42 pol, um micro ondas, e um celular da vítima. As equipes policiais se empenharam a buscarem informações onde lograram êxito em localizar a pessoa de C.R.O – 28 anos, no conjunto San Rafael onde este ao avistar as viaturas, empreendeu fuga subindo nos telhados de residências sendo realizado um cerco que após pular um muro sofreu trauma em seu pé direito, foi contido sendo feito o uso de algemas já que o suspeito e lutador de artes marciais e se encontrava agitado possivelmente sobre efeito de entorpecentes. Ainda no local indagado dos fatos o mesmo confessou a autoria do crime e segundo ele teria trocado os objetos por 30 pedras de crack. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor e encaminhado para a Delegacia de Policia Civil. As equipes seguem em diligências afim de localizar os objetos subtraído da vitima que segue hospitalizado em estado grave.

Informações Adilson Fernandes e boletim de ocorrência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.