Quatro pessoas ficam feridas em três acidentes registrados em Jacarezinho nesta sexta feira 14.

0

Um acidente envolvendo um Fiat Uno e um GM Corsa, aconteceu por volta das 16 horas desta sexta 14, no cruzamento da Avenida Manoel Ribas com a Rua Costa Junior.

De acordo com as informações, o Corsa seguia pela Avenida sentido bairro centro, quando o Uno que seguia pela Costa Junior, ao tentar cruzar a Av; não se atentou e acabou colidindo com a lateral dianteira do Corsa, que com o impacto foi parar sobre o canteiro central e teve a roda direita quase arrancada, em seu interior seguiam a motorista e uma passageira, ambas foram socorridas pelos Bombeiros e encaminhadas ao pronto socorro com ferimentos leves, os ocupantes do Uno não tiveram ferimentos.

As equipes da Policia Militar estiveram no local e tomaram as providencias cabíveis, este foi o terceiro acidente registrado em Jacarezinho nesta sexta feira, de acordo com o relatório dos Bombeiros, por volta das 11:30, na Rua Ver. Arnaldo Bardelli, uma colisão entre duas motos deixou um homem de 30 anos com ferimentos leves, já por volta das 12:30, uma idosa de 78 anos, foi atropelada na Rua Paraná no centro da cidade, ela foi socorrida pelos Bombeiros e encaminhada ao pronto socorro com ferimentos moderados.

Não tivemos imagens e as informações de como ocorreram os dois acidentes citados pelo relatório.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.