Quase quinze dias após a montagem parque ainda não está funcionando por falta da ligação de energia em Jacarezinho.

3

Um parque de diversões que está instalado no Bairro Aeroporto já está a quase quinze dias sem poder funcionar por falta de energia elétrica.

Após receber a autorização para se instalar por alguns dias em Jacarezinho, o parque foi montado ao lado da casa de velar do Bairro Aeroporto, mas a quase quinze dias após a montagem o parque ainda não está funcionando pois até agora não foi ligada a energia.

Após muita burocracia e com todas as documentações e autorizações para o funcionamento, mesmo assim a companhia de luz ainda não realizou a ligação e os funcionários e proprietários do parque permanecem no escuro.

A população também reclama, pois quase nunca tem diversão para as crianças e quando tem não se pode aproveitar, segundo os moradores já ha inclusive crianças doentes por vontade de brincar nos brinquedos do referido parque.

Mais uma vez uma situação que envergonha nosso município diante de visitantes, que vão embora levando uma grande má impressão, em conversa com o proprietário ele nos relatou que agora só está dependendo da CPFL pra fazer a ligação da energia para iniciar os trabalhos, mas caso continue a demora terão que ir embora para outra cidade sem ao menos funcionar uma hora se quer.

O descontentamento dos populares é grande nessa situação, onde se envolve as crianças que anseiam pela diversão nos brinquedos.

3 COMENTÁRIOS

  1. Atrasa a conta pra ver se não chega e-mail.. ligação..SMS.. e pqp , falta de respeito e consideração tanto com as crianças e moradores do bairro quanto com as pessoas que dependem do parque. Ano que vem tem eleição, povo tem que acordar.. só tenho visto foto do prefeito em inauguração de algumas coisas por ae, foto recebendo título não sei do que, até na inauguração de algumas obras em Ourinhos tem ido, fazer o quê lá aparecer. Vereadores tbm não tem nenhum saco roxo pra resolver nada nessa cidade. Ruas, comércio.. a cidade parou não desenvolve nada. Não tem nada.. não tem opção de sair .. diversão pra crianças.. espaço pra idosos.. praça até as poucas árvores que tinha estão sendo removidas. Por isso tudo vai pra santo Antônio da platina… Ribeirão Claro e outras..

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.