Quadrilha armada rouba tres caminhonetes em empresa Platinense, PM de Jacarezinho já recuperou duas e prendeu dois assaltantes.

0

Três caminhonetes foram roubadas no estacionamento de uma loja de veículos em Santo Antonio da platina, na manha desta segunda 16.

De acordo com as informações ao menos cinco elementos armados chegaram e deram voz de abordagem, os mesmos levaram três caminhonetes do local e se evadiram tomando rumo a Jacarezinho. 

De posse das informações, as equipes da Policia Militar de Jacarezinho realizaram cercos na BR 153, nos trevos de acesso Cambara e Ribeirão Claro e intersectaram duas das caminhonetes roubadas no trevo de acesso a Ribeirão Claro, foi dado voz de abordagem mas os mesmo não acataram, então as equipes iniciaram o acompanhamento tático, onde os mesmos adentraram pelo bairro Nossa Senhora das Graças, na região do Aeroporto.

Durante a fuga um dos bandidos perdeu o controle e bateu contra uma residencia e em seguida bateu no muro de outra casa, por muito pouco não atropelou várias pessoas que estavam na rua, em seguida empreendeu fuga a pé, sendo perseguido e capturado pelos Policiais, um outro assaltante abandonou outra caminhonete Hiluix, no mesmo bairro e fugiu a pé.

O Soldado PM KUSTER locado na 1 cia 12BPM/M zona sul de são paulo, morador de Jacarezinho e esta de férias, visualizou o elemento pulando o muro de uma residencia, de imediato abordou o mesmo e deu voz de prisão e chamou a PM que realizou a prisão do elemento.

Uma outra caminhonete Fiat Toro que também foi roubada ainda não foi encontrada, juntamente com outros três envolvidos no roubo, as equipes ainda estão em buscas e diligencias para encontrar o resto da quadrilha.

Parabéns as equipes da Policia Militar de Jacarezinho e também ao Soldado Kuster da PM Paulista, que em uma rápida resposta a sociedade, sem disparar nenhum tiro já recuperaram duas das três caminhonetes roubadas e prenderam dois dos cinco assaltantes em menos de uma hora após o assalto.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.