PROPRIETÁRIOS DA REDE DE POSTOS JACARÉ ENTREGAM CHEQUE DA CAMPANHA ABASTEÇA E DOE EM PROL DE PEDRO HENRIQUE

5

DSC04433

Na manhã desta quarta 02 os proprietários da rede de postos Jacaré realizaram a entrega do cheque referente ao mês de novembro da campanha que a rede de postos está fazendo em prol do garoto Pedro Henrique, que nasceu com problemas de saúde e necessita de tratamentos intensivos e vive com a avó materna
Segundo Jair a campanha vai até o més de junho, mas se necessário será prorrogada até que Pedro esteja ainda melhor, Jair, Sadir e Marcos entregaram a avó de Pedro um cheque do banco Sicred no valor de R$ 2074,62 proveniente da venda de gasolina e álcool sendo doada a quantia de um centavo por litro a Pedro
Parabens a estes empresários por esta ajuda  DSC04434 DSC04442 DSC04443

5 COMENTÁRIOS

  1. Que atitude linda e nobre de vocês. Não tem prazer maior no mundo que ajudar o próximo. E depois desse ato tão nobre de vocês terão muito mais clientes em seu estabelecimento. Eu serei uma delas. Deus os abençoe e recompense.

  2. parabens aos proprietarios do posto isso serve de lição.se todos os proprietarios de nossa cidade fizessem isso ajudariam muitas pessoas necesitadas que isso sirva de exemplo que deus os abençoe.

  3. Empresários de jacarézinho, deveria pegar o exemplo desses irmão catarinenses. que ajudam as entidades e pessoas com campanhas pra realizar o desejado cirurgias Que Deus abençoe a todos .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.