Principais ocorrências policiais do final de semana em Jacarezinho e Cambara.

0

Estas foram as principais ocorrências policiais do final de semana em Jacarezinho e Cambara.

EM JACAREZINHO:

Por volta das 17h40min, do ultimo dia 23, em patrulhamento pela rua Paraná, a equipe da Policia Militar composta pelo Cabo Felix e o Soldado Marzo, abordaram um indivíduo que estava olhando para as residências de maneira suspeita; ele ainda tentou despistar a equipe entrando numa igreja, todavia foi abordado; com ele foi encontrada uma porção de maconha; foi detido e encaminhado. B.O.U.: 2018/718179 – drogas para consumo pessoal.

 

 

Por volta das 14 horas do ultimo dia 23, em atendimento a ocorrência na qual o solicitante que é funcionário da Cia Canavieira de Jacarezinho informou que cortadores de cana acharam partes de um veículo, no local foi constatado o fato, sendo as rodas e o quadro de uma motocicleta veículo foi encaminhado ate a 12ª SDP Jacarezinho para providencias cabíveis. Boletim de Ocorrência 2018/717830 – veículo recuperado.

 

Por volta das 01:44, do dia 23, Em atendimento a ocorrência, solicitante relata som alto e algazarra no local. Equipe deslocou até uma chacara na rua Rua Sebastião Filadelfo – Chácara,  onde um veículo GM S10 Executive estava com som muito alto, sendo possível ouvir o barulho a três quadras do local. Dado voz de abordagem o responsável pelo veiculo se identificou, devido o som alto equipe realizou apreensão do som e o cidadão foi encaminhado elaboração do Termo Circunstanciado- objetos apreendidos: ↘02 caixas de som com 04 alto falantes de marca streetbass e ↘01 caixa contendo 04 cornetas e 02 Twiter.

No dia 24 por volta das 22h40min, a equipe composta pelo Cabo Félix e o Soldado Marzo, em patrulhamento pelo parque bela vista propriamente pela rua Calixto Sales se depararam com uma pessoa trajando uma blusa de moletom e bermuda que ao avistar a viatura policial escondeu-se atrás de uma arvore.

Após abordado foi encontrado no bolso de sua bermuda uma porção de substância análoga a maconha envolta em um plástico transparente como também um cigarro de maconha, foi então perguntado para o abordado de quem era a referida substancia, foi dada a resposta que seria usuário de drogas (maconha) e que seria para seu consumo, Que havia adquirido próximo da lanchonete prados na vila sete.

Com a afirmação que seria para seu consumo foi dado voz de prisão e conduzido ate a sede da primeira companhia da policia militar para elaboração de termo circunstanciado,também foi feita a pesagem da referida substância embalada e em forma de cigarro onde constatou-se que pesava aproximadamente seis gramas.

EM CAMBARA:

Policiais Militares receberam informações que na rua  Eng. Euclides de Lima, Jardim  Santo Antônio, havia um rapaz escondendo uma motocicleta de cor azul furtada. Diante do relato, a equipe deslocou para verificar a informação, ao chegar no local assim que o indivíduo avistou a viatura abandou a moto e empreendeu fuga atravessando um córrego, não sendo possível abordá-lo, porém deu para identificar; a equipe deslocou até a motocicleta e realizou a consulta pelo número do motor foi constatado que o veículo está com alerta de furto, na data de 22/06/2018 nesta comarca; moto foi apreendida e encaminhada para restituição ao proprietário.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.