PRF prende dois com 250 quilos de maconha em Santo Antonio da Platina.

0

  Na manhã desta sexta feira 15, as equipes da Policia Rodoviária Federal de Santo Antonio da Platina, realizaram a prisão de duas pessoas e a apreensão de 250 quilos de maconha.

As equipes suspeitaram de um veiculo Gol placas de Mogi Mirim SP, que o mesmo estaria transportando drogas, diante das suspeitas  as equipes se deslocaram para a BR 153 onde no km 43, avistaram o veiculo.

De imediato foi dado voz de abordagem que de inicio não foi acatada mas pouco depois o motorista acabou parando, no interior do veiculo que era ocupado pelo motorista de 22 anos e uma jovem de 18 anos, e junto foi encontrado vários tabletes de maconha que após pesados totalizaram 250 quilos da droga.

O condutor do carro relatou que teria pego a droga em Cambé e que ainda seria informado em qual cidade seria entregue, possivelmente em Santo Antonio da platina, em consulta no sistema os policiais constataram que o Gol que eles usavam é produto de furto.

Diante dos fatos os dois foram encaminhados juntamente com o carro e as drogas para a Delegacia de policia Civil Platinense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.