PRF apreende caminhão de cigarros contrabandeados em Santo Antônio da Platina.

0

O carregamento de cigarros estava escondido atrás de uma carga de sofás

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta quinta (17), um carregamento com cerca de 300 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai.

A abordagem ocorreu no município de Guapirama (PR); durante a abordagem o motorista se mostrou bastante nervoso o que motivou uma fiscalização minuciosa.

Ao abrir o compartimento de cargas os PRFs se depararam com sofás, que na verdade serviam para ocultar a carga ilícita de cigarros (veja vídeo).

O caminhão baú ostentava placas falsas da cidade de Dracena (SP); o documento apresentado no ato da abordagem também era falso. No entanto embora estivesse com placas falsas, não se trata de um caminhão roubado.

O condutor, um homem de 41 anos e morador de Altônia (PR) disse que pegou a carga de cigarros em Maringá e que levaria até o estado de São Paulo, não informando a cidade; esta é a segunda vez que este condutor é preso pelo crime de contrabando; na vez anterior ele foi preso pela equipe PRF em Ourinhos também com a carga ilícita escondida em meio a sofás.

O condutor e o caminhão com a carga foram encaminhados a Polícia Federal em Londrina para os procedimentos cabíveis.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.