Presos ateiam fogo em colchões e cobertores durante rebelião na cadeia de Ibaiti.

1

Uma rebelião de presos na Cadeia Pública de Ibaiti/PR mobilizou as forças de segurança da região no início da noite deste domingo (24). Os detentos atearam fogo em alguns colchões e cobertores no solário do presídio, que fica localizado na Vila Sossego, próximo ao centro da cidade.

As chamas e fumaça chamaram a atenção dos moradores próximos, que assustados saíram de suas casas.

Bombeiros da Defesa Civil de Ibaiti e do 7º Subgrupamento de Bombeiros Independente de Santo Antônio da Platina foram acionados.

A rebelião foi controlada por policiais militares e agentes do Setor de Operações Especiais – SOE do Departamento Penitenciário por volta das 22h. Nenhum agente ficou ferido, e nenhuma fuga foi registrada.

Por: Redação Fonte: InformePolicial.

 

1 COMENTÁRIO

  1. Se eles fizeram rebelião e pq está acontecendo alguma coisa tem pessoas q por ser altoridade acha q podem maltratar eles,não passando a mão na cabeça se estão lá e pq cometeram algo d errado mais eles tbm são ser humanos eles tbm tem família aqui fora eu falo isso pq já passei por isso em ir uma cadeia e os agentes tratar agente mal estou muito preocupada por estar morando muito longe e saber notícias do meu familiar q está nessa cadeia e agente não tem nenhuma informação de como ele está e os outros presos tbm essa e a nossa justiça eles está pouco se lixando para nós mãe,pai,irmãos,avós,tios tias filhos eles acha q todos são vagabundos o juiz poderia ver isso mais d pertinho promotores tbm nos ajudem a nós passar informações dos detentos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.