Posto de saúde central de Jacarezinho terá nova sede

0

Jacarezinho contará com uma nova sede que irá abrigar o posto de saúde central.

O novo prédio que está sendo construído próximo ao Sesc, irá abrigar várias salas para consultas médicas, exames entre outros atendimentos ambulatoriais, a obra está prevista para ser entregue em um prazo de três meses.

Com a mudança para o novo prédio, a unidade central de saúde deverá melhorar e ampliar os atendimentos a população de Jacarezinho, segundo o secretário municipal de saúde Sr. Marcelo Nascimento e Silva, além da construção do novo prédio quase todas as unidades básicas de saúde dos bairros já passaram ou estão passando por reformas e melhorias, entre elas estão as unidades do Parque Bela Vista e Marques dos Reis já foram reformadas e as dos bairros Vila São Pedro, Vila Sett, Aeroporto, Jardim Panorama e Jardim São Luis,estão em processo de reformas.

As Unidades de Marques dos Reis, Bairro do Aeroporto e Parque, foram foram classificadas e seladas como Unidades de qualidade, pelo estado do Paraná.

As obras são realizadas com recursos em torno de mais de 450 mil reais, destinados pelo Governo do Estado do Paraná ao Município de Jacarezinho.

” O melhoramento da estrutura do nosso sistema básico de saúde, e a melhoria a segurança das condições de trabalho aos nossos servidores, bem como um melhor atendimento a nossa população, é uma busca incessante que norteia nosso trabalho”, finalizou o secretário.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.