Policiam Militar de folga prende homem com arma de fogo em Jacarezinho

0

Após atendimento a uma ocorrência de disparo de arma de fogo, por volta de 13h20min, deste sábado 05, posteriormente a equipe deslocou até a Vila Sett, em apoio a um PM que se encontrava de folga e, utilizando das técnicas de abordagem, com segurança e surpresa realizou abordagem de um indivíduo que portava uma arma de fogo na cintura (parte das costas), retirou tal arma e dominou o sujeito, o qual estava se identificando como policial.
Quando a equipe chegou, o abordado já estava contido, deitado ao chão, estando o PM de posse da arma, em seguida, a equipe “ligou os fatos” relacionados aos disparos efetuados anteriormente e veio a ouvir do abordado, que teria sido o mesmo o autor da ação.
Foi lhe dado voz de prisão e a caminho da delegacia a equipe retornou a casa onde fora efetuados os disparos, tendo a pessoa de K. confirmado que teria sido vítima de tentativa de homicídio. K. (suposta vítima) apresentava uma lesão na palma da mão esquerda proveniente do disparo, ele também foi encaminhado a delegacia para esclarecimentos.
O indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado a delegacia por porte ilegal de arma de fogo, sendo um revólver calibre 32 com numeração suprimida, o mesmo estava com três munições deflagradas.

Imagens: via grupo Whatsapp Tabajara Noticias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.