Policial em horário de folga ajuda a recuperar moto furtada em Jacarezinho.

0

Por volta das 14:50, desta quinta 20, um Policial Militar em horário de folga ajudou a recuperar uma motocicleta furtada.

O fato aconteceu na Rua José Tobias, no Jardim Maria Angélica, nas proximidades da Paroquia São Pedro, Um Policial em seu horário de folga, realizava um reparo em um telhado, quando visualizou dois indivíduos escondendo uma moto em uma obra ao lado, ele imediatamente chamou as equipes, desceu do telhado e deu voz de abordagem aos mesmos que não obedeceram e se evadiram pulando os muros. 

As equipes da Radio Patrulha e Canil, lograram exito em abordar os dois na Rua Paraná já próximo a igreja de São Pedro, a motocicleta estava com a numeração do chassi e do motor raspados, mas a placa ainda era da mesma que estava pintada de preto, mas sua cor original era vermelha, a moto havia sido furtada na cidade de Bandeirantes no ano de 2015.

Diante dos fatos os dois foram encaminhados a Companhia de policia Militar em seguida juntamente com a moto até a Delegacia de policia Civil onde ficaram a disposição da justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.