Policial de folga prende dois malas e evita furto a residencia em Jacarezinho.

0

Por volta das 11:20 hs deste sábado 21, na Rua Professor Arlindo Bessa 620 – VILA Aggeo, O Soldado da PM Alcântara, em seu horário de folga, visualizou um individuo desconhecido de camisa branca, bermuda xadrez de boné marrom, na frente de uma residência que é vizinha a sua, diante da atitude suspeita ligou para o dono de residência, que foi até o local e abriu o portão da residência.

No interior da residencia foi localizado uma pessoa (23 anos), o Soldado Alcântara deu voz de abordagem e o individuo tentou evadir do local pulando o muro onde foi contido pelo policial em questão sendo necessário o uso seletivo de força para conter o individuo que reagiu com injustas agressões (chutes, pontapés).

O indivíduo já conhecido no meio policial por prática de furtos, no quintal precisamente no corredor de acesso a saída da casa, foi localizado um armário de banheiro e uma sacola de cor amarela contendo uma bomba manual de veneno, uma corrente de 30 cm e um cadeado.

Neste momento o individuo que encontrava se na frente da residência saiu correndo do local sentido fórum, da chegada da equipe, realizou-se patrulhamento e nas proximidades foi localizado o indivíduo (16 anos) com as características, por fim todos encaminhados a 12ª Subdivisão Policial para providências cabíveis.

Parabéns ao Soldado Alcântara e a toda corporação da policia Militar por mais essa rápida resposta a sociedade, e mesmo em horário de folga não deixam de cumprir com o papel de proteger nossa população.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.