Policial da Rocam fica ferido durante perseguição a traficante e é transferido para UTI.

0

S.A.PLATINA
Moto em fuga provocou grave acidente na avenida Oliveira Motta

Tabajara Noticias com Tá no Site.

Soldado Hildeberto Viana apresentou suspeita de politraumatismo

O soldado Hildeberto Viana da equipe Rocam da 4ª Companhia de Polícia Militar de Santo Antônio da Platina/PR, vítima de um grave acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira (29) durante perseguição a um traficante de drogas, foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa de Jacarezinho/PR, após suspeita de politraumatismo.

De acordo com o comandante da 4ª CIA, capitão Marciano Corsini, a motocicleta conduzida pelo traficante, uma Honda XRE, colidiu com um GM Vectra na avenida Oliveira Motta, cruzamento com a rua Coronel Joaquim Rodrigues do Prado, e atingiu uma das motos BMW da Rocam. O traficante ainda tentou fugir a pé do local, mas acabou preso em seguida.

O policial militar foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto-Socorro, porém consciente e orientado. No entanto, na unidade hospitalar Viana tinha dificuldade para respirar e exames revelaram a suspeita de traumatismo na coluna cervical do soldado.

O traficante transportava porções de cocaína e ecstasy (droga sintética). Ele foi preso em flagrante e encaminhado à 38ª Delegacia Regional de Polícia.

Fotos e informações: Tá no Site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.