POLICIAIS MILITARES DA ROCAM REALIZARAM A PRISÃO DE UM RAPAZ COM 292 PEDRAS DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA AO “CRACK”, EM SANTO ANTÔNIO DA PLATINA.

0

IMG-20160315-WA0006 Policiais Militares da ROCAM apreenderam, na tarde desta terça-feira, 15/03/2016, 292 pedras de substância análoga ao crack, durante abordagem policial, na cidade de Santo Antônio da Platina.
Em patrulhamento pela Rua Aparecido V. da Silva, no Bairro Bela Manhã, a equipe de motociclistas (ROCAM), avistou dois rapazes, um deles em uma motocicleta, efetuando a troca de um produto. Ao se aproximarem, notaram que um deles, o que estava a pé, se tratava de um rapaz conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas. Logo em seguida, após ver a equipe policial, o motoqueiro evadiu-se. Os PMs realizaram então a abordagem no outro indivíduo, 18 anos, sobre o qual recaíam denúncias de que estava traficando entorpecente e que utilizava um terreno baldio, local este de frente aonde estava, para esconder a droga.
Os policiais acionaram as equipes de RPA e a equipe CANIL, onde com o apoio dos cães farejadores, lograram êxito em localizar a quantia de 292 pedras de substância análoga ao “crack” e uma balança de precisão, as quais estavam escondidas no referido terreno.
Diante dos Fatos, os policiais realizaram a prisão do suspeito pelo crime de tráfico de drogas e realizaram a condução do mesmo, juntamente com o entorpecente, à delegacia de polícia local.
IMG-20160315-WA0007

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.