policia Rodoviária Estadual aprende carreta carregada de cigarros do Paraguay

0

A equipe da Policia Rodoviária Estadual, composta pelo 2°Sargento Biagini – 3°Sargento Remi e o Cabo Kiyoshi, por volta das 12:00 do desta segunda 29, quando em deslocamento para o almoço no Auto Posto Mazoti, na cidade de Joaquim Távora, percebeu-se atitude suspeita por parte de algumas pessoas presentes nas proximidades do restaurante.

Os Policiais então Observaram um veículo de passeio de cor preto próximo ao Semi-Reboque, placas de São José dos Pinhais- PR, cor branca, graneleiro, coberta com lona preta, diante das suspeitas da equipe e evasão do veículo do local, posteriormente sem a presença de pessoas foi realizado averiguação no Semi-Reboque e pode constatar que estava carregado com cigarros.

A equipe permaneceu de campana no local de forma que não fossem notados, na expectativa de que viriam engatar em algum caminhão para seguir viagem, pela manhã desta terça dia 30, por volta das 08:30, com apoio da equipe de serviço do dia, composta pelo Cabo. Barbosa e o Soldado Matiussi, foi feito busca no semi -reboque e constatou a existência de aproximadamente 800 caixas de cigarros, oriundas do Paraguay.

Da ocorrência houve somente apreensão do veículo e mercadoria,não sendo possível a prisão de nenhum envolvido,foi realizado contato com a Receita Federal de Londrina para encaminhamento e providências cabíveis.

Provavelmente a origem do produto é do Paraguay e estaria indo para São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.