POLÍCIA MILITAR RECUPERA TRÊS MOTOCICLETAS FURTADAS NO FINAL DE SEMANA

0

MOTOCICLETA RECUPERADA WENCESLAU BRAZ DE SEMANA
Policiais Militares do 2º Batalhão recuperaram nesse final de semana, três motocicletas furtadas na região do Norte Pioneiro.
Em Carlópolis, no dia 19/06/2015, após receber informação de um Policial Militar que estava de folga, de que um adolescente estaria empurrando uma moto pelas ruas do Bairro Itália, a equipe PM de plantão deslocou até o local e abordou o menor com a motocicleta. Durante verificação, chegou ao Pelotão PM, o proprietário da referida moto com a nota fiscal de compra do referido veículo. O menor infrator, já conhecido no meio policial, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.
Em Wenceslau Braz, depois de efetuar várias buscas a uma motocicleta Honda/CG 150 de cor preta, furtada no período da manhã (19/06/2015), a equipe PM localizou na Rua do Beco (entre as Ruas João Amaral e Presidente Kenedy), na Vila Matadouro, a referida motocicleta dentro de uma casa abandonada, sendo então conduzida até a DP para as providências cabíveis de restituição ao proprietário.
Outra motocicleta foi localizada em Ibaiti no dia 19/06/2015, após um roubo ocorrido no Bairro do Campinho na noite anterior. A motocicleta Honda/CG 150 de cor preta foi encontrada às margens da Rodovia que liga Ibaiti a cidade de Congonhinhas, bastante danificada, com sinais de queda tanto no acostamento quanto na vegetação existente no local (bambus). O veículo foi encaminhado a Delegacia para os procedimentos pertinentes ao caso.
A Polícia Militar continua realizando um trabalho ostensivo e preventivo, buscando a segurança da população do Norte Pioneiro, visando servir e proteger o cidadão de bem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.