Policia Militar recupera moto furtada antes da vitima saber do furto em Jacarezinho.

0

Em mais uma rápida resposta a sociedade as equipes da policia Militar recuperaram um motocicleta furtada antes mesmo da vitima tomar conhecimento do furto em Jacarezinho.

Por volta das 16 horas desta segunda 23, a Equipe Canil de Jacarezinho, em patrulhamento pelo bairro Jardim São Luiz, próximo ao campinho da várzea, quando visualizou dois indivíduos em atitude suspeita, estando cada um em posse de uma motocicleta.

Os mesmos ao notarem que seriam abordados pela equipe saíram em fuga, sendo que um deles empreendeu fuga em uma das motocicletas sendo essa uma Honda CG de cor azul o qual não foi possível alcançá-lo e o outro subiu próximo a calçada quase atropelando os pedestres e abandonou a motocicleta de cor vermelha sem placas a jogando ao chão e saiu correndo.

O Soldado Arantes perseguiu o indivíduo que passou por dentro de algumas propriedades particulares vindo a se homiziar em uma área de mata, foi solicitado apoio da equipe RPA e juntamente com esta equipe foi possível realizar o cerco desta mata, após muito trabalho de buscas pelo local os Policiais obtiveram êxito em abordar o indivíduo que saia em direção ao bairro panorama na tentativa de continuar a fuga a pé.

Identificado posteriormente como sendo a pessoa de D. W. R. D., morador da cidade de Ourinho-SP. Indagado sobre os fatos ocorridos o mesmo se negava a todo momento que ele tivesse furtado a motocicleta dizendo que havia comprado essa moto de um indivíduo o qual não se lembrava o nome.

Enquanto as equipes se deslocavam até a Companhia de Policia Militar para elaboração da documentação pertinente, a central de telecomunicações COPOM recebeu a ligação da senhora M.L. da R. relatando que sua motocicleta fora furtada defronte ao estabelecimento comercial onde trabalha, situado na Alameda Padre Magno 662, Padaria Pães e Cia.

Vindo novamente a ser indagado sobre os fatos, o mesmo confessou que praticou o furto da motocicleta juntamente com seu parceiro de nome Felipe o qual conseguiu evadir-se das equipes policiais, logo após os fatos as equipes deslocaram até a companhia de polícia militar para elaboração do boletim de ocorrência e posteriormente ao hospital para laudo de lesão e logo após encaminhado a delegacia de polícia civil para devidas providências.

Parabéns aos Policiais que se empenharam no trabalho recuperando a motocicleta e retirando mais um bandido das ruas.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.