POLÍCIA MILITAR RECUPERA CINCO VEÍCULOS FURTADOS EM DOIS DIAS

0

Moto Recuperada.. 02

Entre os dias 21 e 22 de setembro de 2015, a PM recuperou cinco veículos furtados/roubados, entre eles dois automóveis e três motocicletas.

Em Cambará foram recuperadas duas motocicletas; uma motoneta Honda Biz de cor preta, localizada no dia 21/09/2015, em meio a um matagal, no Bairro Ignez Panichi Hamzé, e outra motocicleta Honda/CG 150 Titan de cor verde, no dia 22/09/2015, encontrada nas proximidades da mata do bairro já citado, bem como um adolescente (15 anos) foi apreendido, suspeito de ter realizado o furto da moto no dia anterior.

Em Jundiaí do Sul, na data de 22/09/2015, a equipe PM recuperou um veículo VW/Fusca, que havia sido furtado em Ribeirão do Pinhal.

Já em Ribeirão do Pinhal, por volta das 15h40min do dia 22 de setembro, os PMs localizaram um veículo VW/Gol, que fora furtado durante a madrugada nesta mesma cidade.

Mais uma motocicleta foi recuperada em Santo Antonio da Platina no dia 22, onde os Policiais Militares localizaram a motocicleta na Rua 24 de maio, próximo a uma panificadora, e aguardaram até o momento em que dois indivíduos vieram para buscá-la, sendo constatado através das câmeras de segurança do local, que os suspeitos eram os mesmos que deixaram a referida moto no endereço supracitado. A motocicleta, uma Honda Bros de cor vermelha, possuía queixa de roubo em Pinhalão do mesmo dia em que foi recuperada. Ao serem questionados, os indivíduos (17 e 20 anos) confessaram o assalto e disseram que usaram um simulacro de arma de fogo para cometer o crime. Um deles já possui passagens policiais no Estado de Minas Gerais.

Os veículos foram apreendidos e encaminhados para os procedimentos necessários para restituição aos proprietários, bem como os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.

Moto Recuperada.. 03

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here