
O aparelho e produto de furto ocorrido no dia 20/09, nas dependências do CREA, onde o assaltante usando mascara cirúrgica e de posse de uma faca rendeu as pessoas que estavam no interior do estabelecimento levando dinheiro e celulares dos mesmos.
O aparelho começou a enviar no e-mail da vitima as fotos do assaltante e indicar a sua localização, a vitima então repassou as informações para a policia que através do rastreador localizou a mulher e recuperou o aparelho que já estava com outro chip, mesmo assim o aparelho repassou o local e imagens das pessoas que estavam com celular.
Diante dos fatos os policiais encaminharam o celular e a mulher a delegacia onde foram tomadas as devidas providencias, participaram da ocorrência os Soldados Marzo e Sd Grande.



























