Policia Militar Recaptura mais 03 foragidos da cadeia de Santo Antonio da Platina

0

Ao todo já foram recapturados 09 foragidos pela Polícia Militar de Santo Antônio da Platina
Por volta das 10h45min de hoje (23/02/2017), Policiais Militares da Rádio Patrulha receberam a informação que um dos foragidos da Cadeia Pública de Santo Antônio da Platina estaria escondido numa casa abandonada localizada na Rua José Vieira Gusmão, Vila Setti. O local foi cercado, todavia o foragido, identificado posteriormente por Denis Barbosa da Silva, 22 anos, conseguiu se evadir sentido Vila Claro, sendo preso na sequência logo após adentrar no quintal de uma residência nas proximidades do Cense.
O outro fugitivo preso foi Jhonatan Bryan dos Santos, (22 anos). Ele foi recapturado pelos Policiais Militares da Agência de Inteligência, por volta das 14h00min de hoje (23), nos fundos de sua residência, localizada na Rua Maria Alves, Vila Santa Terezinha.
O terceiro foragido preso, por volta das 15h10min de hoje, foi Tiago Faustino Ribeiro Dias, vulgo “Bili”, 24 anos. Tiago foi encontrado pelos PMs da Agência de Inteligência em sua residência, localizada na Rua Aurora, Vila Ribeiro. Ele não foi ofereceu resistência, sendo preso e encaminhado novamente para Delegacia de Santo Antônio da Platina.
Até a tarde de hoje (23), a Polícia Militar já totalizou 09 foragidos recapturados da Cadeia Pública de Santo Antônio da Platina.
Qualquer informação sobre o paradeiro dos demais foragidos, ligue 190 – não precisa se identificar.

SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 2ºBPM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.