POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO “BATE GRADE” E APREENDE ARMA DE FOGO E MAIS DE 80 CELULARES NA CADEIA DE SANTO ANTÔNIO DA PLATINA, MATÉRIA ATUALIZADA

0

Foi deflagrada na manhã de hoje, 22 de março, operação policial de revista (bate-grade) na cadeia pública da cidade de Santo Antônio da Platina.
O Capitão PM Robson Falk Vieira, Comandante da 4ª Companhia do 2º BPM, foi quem comandou a PM na operação, da qual também participam Policiais Militares do 2º BPM – Equipes ROTAM/CANIL –, em conjunto com Ministério Público da Comarca de Santo Antônio da Platina, Polícia Civil e Agentes da Secretaria da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos.
Foram apreendidos 01 (um) revólver calibre 32, 982g (novecentos e oitenta e dois gramas) de maconha, 84 (oitenta e quatro) aparelhos de telefone celular, 10 (dez) facas e 01 (uma) marreta. A arma e a droga foram encontradas com a utilização de um cão do Canil/2ºBPM, treinado especificamente para detecção de drogas e armas de fogo, o qual indicou o local exato onde estava a arma, sendo então, feita a apreensão. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.