Policia Militar realiza Operação AIFU (Ação Integrada de Fiscalização Urbana) em estabelecimentos Platinenses

0

Objetivando a apreensão de armas e drogas assim como verificar possíveis irregularidades em estabelecimentos comerciais na cidade de Santo Antônio da Platina, na noite desta sexta-feira, 15 de setembro, foi realizada uma Operação AIFU (Ação Integrada de Fiscalização Urbana).

 

A Operação iniciou às 18h30min e contou com os efetivos da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar e Fiscais da Prefeitura. Foram vistoriados 14 bares, dos quais: 8 foram autuados pela Prefeitura e Corpo de Bombeiros, e destes, 3 foram fechados por estarem com irregularidades em seus alvarás. Nenhum crime ou contravenção penal foi constatada com os clientes e donos dos estabelecimentos.

 

A Operação AIFU é uma orientação do Comando Geral da Polícia Militar do Paraná e foi realizada por determinação do Comandante do 2º BPM, Ten.-Cel. José Luiz de Oliveira, devendo ocorrer com maior frequência com o objetivo de coibir delitos e irregularidades nesses estabelecimentos de modo a levar segurança e tranquilidade para seus frequentadores e para a população em geral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.