policia Militar prende suspeitos de assalto a mão armada a mercado em Cambara

0

Na ultima segunda dia 27, Policias Militares realizaram a prisão de três indivíduos (22, 25 e 30 anos) suspeitos de realizarem um assalto a mão armada num mercado, localizada na Rua Ayrton Sena da Silva, Bairro Bergamaschi, na cidade de Cambará.

Logo após o crime, com base em imagens dos sistemas de segurança do estabelecimento e demais diligências, os policiais localizaram principal suspeito (30 anos) num veículo FORD/FOCUS, com mais dois ocupantes, na Rua Minas Gerais, proximidades de sua casa.

As prisões ocorreram na BR 369, logo após eles fugirem da abordagem na Rua Minas Gerais. Durante fuga, já com a equipe bem próxima ao carro deles, um dos marginais sacou um revólver, fato que obrigou as equipes a realizarem disparos contra os marginais.

O veículo parou alguns metros a frente e os três indivíduos foram presos, sendo dois ainda no carro (22 e 25 anos) e o autor do roubo (30 anos) logo depois, numa mata, nas margens da rodovia.

Em revista no condutor (25 anos), foi encontrado dinheiro oriundo do roubo e no outro detido (22 anos) mais dinheiro em suas nádegas, também proveniente do crime.

Durante a fuga, os marginais dispensaram a arma e drogas pela janela do veículo, todavia, utilizando os cães de faro do CANIL/2º BPM, os objetos foram localizados e apreendidos.

O executor do roubo (30 anos) confirmou, além do roubo do mercado, autoria de um roubo a uma farmácia na cidade de Andirá e de uma sorveteria na cidade de Cambará, realizados no dia anterior 26/12/2021.

Seus comparsas agiam no transporte, levando o autor até o estabelecimento alvo, fazendo a sondagem e depois davam fuga e guarida ao executor. Inclusive a arma utilizada no crime era fornecida pelo comparsa (22 anos).

Vale ressaltar que o indivíduo de 22 anos têm diversas passagens policiais por roubo: duas em 2017, uma em 2018 e uma em 2019. O autor do crime (30 anos) também foi reconhecido pelas vítimas.

Na ação policial não houve feridos. Os três indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados para Delegacia de Polícia de Cambará.

Na ação foram tiveram os seguintes resultados: 03 indivíduos presos (22, 25 e 30 anos); foram apreendidos 01 revólver cal. 32, marca Smith Wesson; 03 munições cal. 32; 01 veículo Ford Focus; 02 porções de cocaína; 2 porções de maconha; R$ 376,00 recuperados; 02 celulares apreendidos.

 

Disque denúncia: 181

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ
“Sua proteção é o nosso compromisso”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.