Policia Militar prende som automotivo que estava com volume alto no centro de Jacarezinho

1

Por volta das 10:40, desta segunda 09, a equipe da Policia Militar composta pelo Cabo Felix e o Soldado Marzo, foi solicitada pelo COPOM para atender situação envolvendo veículo com som alto em via pública.

Na avenida Manoel Ribas, a equipe deparou-se com o veículo GM/Montanha de cor branca em movimento e ao realizar a abordagem para conversar com o condutor e comunicá-lo que o som estava excessivamente alto e que existia uma reclamação inicial, o referido cidadão dirigiu-se ao policial de uma forma desrespeitosa.

Sendo assim, como existia uma reclamação de som alto e a equipe havia constatado o fato além de um “baixo assinado” na sede da primeira companhia com diversas assinaturas se queixando dos chamados “som automotivos”, foi feito a apreensão do som e conduzido a sede da 1ª Cia. PM, onde foi elaborado Termo Circunstanciado.

Já na sede da primeira companhia o condutor novamente dirigiu ao policial militar alegando ilegalidade na ação e foi advertido pela segunda vez, já que a situação ali cabia medidas e as mesmas seriam tomadas, momento este que o policial solicitou para o mesmo retirar a caixa de som (2 Twitter, 2 cornetas e 2 Subwoofer) do veículo, o referido abordado desobedeceu, neste instante o policial militar deu voz de prisão para o condutor A. pela desobediência, dessa forma, o som foi apreendido e condutor responderá pela perturbação do sossego alheio e desobediência.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here