Policia Militar prende homem que fabricava armas de fogo no Panorama em Jacarezinho.

0

A equipe da Polícia Militar recebeu informação de que na rua Ângelo Faga, no Jardim Panorama, um indivíduo fabricava e comercializava armas de fogo e munições.

De posse da informação a equipe deslocou até o local com as equipes CANIL e RPA, onde foi feito contato com o suspeito, sendo repassado a ele o teor da denúncia, este franqueou a entrada das equipes, conforme autorização para busca domiciliar, e indicou em baixo de uma mesa onde estaria uma arma de fogo do tipo espingarda de cal. 36 da marca Lerapi e dentro do guarda roupas, em uma caixa preta, continha uma munição da marca CBC de cal. 44, um estojo de cal. 36, sete munições de cal. 36 da marca CBC, vinte e seis munições de cal. 22, dezoito espoletas e vários chumbinhos.

A informação ainda relatava de que o suspeito guardava mais armas em frente a sua residência, em uma casa abandonada de madeira, as equipes deslocaram até esta casa de madeira e no local encontraram outro indivíduo, foram realizadas buscas no local, onde foram encontradas pela cadela Tróia mais duas armas artesanais, sendo uma de calibre não definido (conhecida como garrucha “quarentinha”) e uma de cal. 22 que o primeiro relatou ser de sua propriedade.

Ainda na residência de madeira foram localizadas uma coronha de espingarda de plástico, seis coronhas de espingarda de madeira e quatro canos que são usados para a confecção de armas de fogo, sendo que o suspeito assumiu a propriedade das coronhas e dos canos.

Diante dos fatos foi dada a voz de prisão aos envolvidos e encaminhados ao pronto socorro e logo em seguida para a sede da 1ª Cia. PM.
Obs.: o suspeito preso já possui passagem pelo crime de posse/porte ilegal de arma de fogo, acessório, ou munição – uso permitido.

Setor de Comunicação Social do 2º BPM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.