POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS SUSPEITOS DE TENTATIVA DE FURTO EM CAMBARÁ

0

adesivo

Após solicitação no final da tarde de ontem (25/11/2015), Policiais Militares de Cambará foram até a Rua das Camélias no Jardim das Acácias, onde populares estavam tentando conter dois suspeitos de tentar furtar uma residência.

No local, foi constatado que a porta da residência estava com a fechadura arrombada, sendo localizada com os indivíduos suspeitos uma faca.

Um dos suspeitos tratava-se de um menor de idade (15 anos), e o outro (18 anos). Diante dos fatos, o menor foi apreendido e o maior preso, sendo encaminhados ambos para a Delegacia de Polícia.

A segurança pública como dever de todos, carece da participação da sociedade em busca de resultados positivos, a exemplo desta ocorrência, onde foram preso e apreendido os autores do ilícito, em virtude da participação ativa da comunidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.