Policia Militar prende dois homens com revolver após tentarem abordar mulher próximo ao morro da Telepar

0

Na tarde desta quinta 01, a Policia Militar recebeu via 190, uma denuncia que dois homens teriam tentado abordar uma mulher na estrada da antena da Telepar, as margens da PR 431.
A equipe se deslocava para o local, quando na Rua São Paulo, visualizou um Gol verde com as características fornecida pela mulher, os Policiais então realizaram a abordagem e de imediato perceberam que os dois ocupantes apresentavam sinais de embriagues.
Ao realizarem revista no condutor e no passageiro, nada de ilícito foi encontrado, mas no momento da abordagem um dos Policiais viu quando o passageiro guardou algo no porta luvas do carro.
Em revista minuciosa no interior do veiculo os Policiais encontraram no porta luvas, um revólver calibre 32, com quatro munições intactas e também foi encontrado no interior do veiculo duas latas de cerveja.
O condutor além de estar embriagado, não possuía habilitação, o veiculo também tinha a documentação em atraso.
Enquanto a equipe aguardava o guincho, a mulher que eles haviam tentado abordar, esteve no local, confirmou o fato e reconheceu os dois.
Diante dos fatos os dois foram encaminhados a Delegacia de Policia Civil, onde foram tomadas as providencias, o carro foi recolhido pelo guincho Resgate e levado ao pátio do Batalhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.