Os Policiais Militares deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pela justiça em desfavor de um homem suspeito de ter cometido abuso contra sua própria filha de 6 anos.
Chegando no local que seria a casa da namorada do suspeito, os policiais conseguiram localizar o advogado e também encontraram uma porção grande de maconha com mais de 30 gramas e 9 pinos de eppendorf vazios, comumente utilizados para acondicionamento de cocaína.
O suspeito estava sendo procurado pela justiça e possuía 2 mandados de prisão por diversos crimes, incluindo estupro de vunlerável, lesão corporal, ameaça, dano, incêndio, coação no curso do processo, prática ou incitação à discriminação e também maus tratos a animais.
Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao DEPPEN ficando à disposição da justiça, sendo todos os procedimentos acompanhados por seu advogado.
Relembre o caso
A vítima foi levada pela mãe ao hospital por se queixar de dores após retornar da casa do pai. No hospital, foram constatadas lesões, pela equipe médica, gerando a suspeita de que houve abuso sexual. Após o acionamento do Conselho Tutelar e registro policial dos fatos, foi expedido um mandado de prisão para o advogado que estava foragido até então.
BOU: 2024/732560
Major QOPM Márcio Jaquetti,
Comandante do 2º BPM.
Disque denúncia: 181 e (43) 9-9150-0190
”POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ: NÓS FAZEMOS A DIFERENÇA”
O advogado de defesa, entrou em contado com nossa redação e reafirmou que as provas já produzidas nos autos do corpo do processo, são provas suficientes para a absolvição do acusado, o advogado de defesa também afirmou que as drogas foram as drogas , não foram encontradas com o acusado mas no quarto do filho da namorada.