Policia Militar prende acusado de receptação e recupera objetos furtados em Santo Antonio da Platina.

0

Por volta das 23:20, deste sábado 28, a equipe policial composta pelos soldados santos e Jacob, em patrulhamento pela rua 1004, visualizaram J. H.L. B., o qual é conhecido no meio policial, e em data passada foi pego com uma motocicleta furtada, porém empreendeu fuga.

Diante do fato, foi realizado revista pessoal e nada de ilícito foi localizado, porém, era de conhecimento da equipe, que J. havia realizado alguns furtos na cidade, de imediato a equipe foi até sua residência, localizada na rua c, no bairro aparecidinho 3, e em contato com a senhora a qual é mãe do abordado, autorizou a entrada em sua residência, sendo que no quarto do J. H. foram encontrados: três vídeo games; um x box 360, um playstation 2 (produto de furto bou n°536225/2019) e um playstation 3. também foi localizado um microondas branco, da marca Electrolux, provavelmente produto de furto (bou n°178386), e dois televisores LED, sendo: uma LG, de cor preta, de 20 polegadas e uma Philco full hd de 32 polegadas.

Também foi encontrado um celular moto G3 de cor branca, o qual disse a equipe que o celular não era seu, que teria encontrado perto de sua casa, na rua, e quanto aos objetos encontrado em sua casa, disse que teria levado todos eles pela manhã, porém não sabia a origem de nenhum.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao abordado pelo crime de receptação, e juntamente com os objetos, foram encaminhados a 38° delegacia de policia civil, para procedimentos legais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.