POLÍCIA MILITAR LOCALIZA DROGAS EM MATAGAL EM CAMBARÁ

0

APREENSÃO DE DROGAS CAMBARÁ (1)

Policiais Militares apreenderam 07 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 3,357Kg, em meio a um matagal no Bairro São José, na noite de ontem (15/06/2015), por volta das 20h30min, em Cambará.

Após denúncias relatando que um indivíduo, conhecido no meio policial, teria escondido certa quantidade de drogas em um matagal localizado na Avenida Tsuneto Matsubara, a equipe ROTAM e ROTAM CANIL, deslocou até o local, onde foi feito varreduras, e a cadela “LANA” de faro de entorpecentes, que pertence ao Canil do 2º Batalhão da Polícia Militar de Jacarezinho, indicou o local exato onde estava escondido um saco plástico e dentro dele havia 07 tabletes de drogas (maconha) na mata.

A cadela Lana, que já é conhecida por apreensões de entorpecentes, localizou as substâncias rapidamente devido a seu ótimo adestramento.

A droga apreendida foi encaminhada para Delegacia de Policia para providências cabíveis.

APREENSÃO DE DROGAS CAMBARÁ (2) APREENSÃO DE DROGAS CAMBARÁ

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here