Polícia Militar interrompe festa clandestina em Carlópolis/PR

0

A Polícia Militar foi informada de que ocorreria uma festa na cidade de Carlópolis com muitas pessoas, inclusive menores. Com apoio da ROTAM 1ª Cia. e ROTAM 4ª Cia., vigilância sanitária e conselho tutelar, a equipe RPA deslocou ao local da festa, onde foi constatado aglomerações de pessoas, onde de imediato foi dado voz de abordagem sendo localizado com dois indivíduos, dois cigarros de maconha.

Diante do flagrante foram também feita a revista nos veículos que estavam no local, foram qualificados todos envolvidos que posteriormente serão informados ao ministério público desta urbe, para os devidos procedimentos, pois estão infringindo o Decreto Estadual 6599/2021, prorrogado até o dia 10/02/2021, infringindo também o Art. 268 do CP.

As equipes policiais após a abordagem solicitou que os presentes se retirassem do local, pois vinham de diferentes cidades da região sudoeste de São Paulo e Norte do Paraná, os menores foram entregue ao conselho tutelar e liberados a seus respetivos genitores, visto também que o locatário foi orientado, e o responsável pela festa, morador da cidade de Marília-SP, o qual a equipe não conseguiu qualificá-lo por falta de dados repassados. Foi registrado o fato através deste boletim para que seja tomado as devidas providências dos envolvidos.

Resultados: 60 pessoas abordadas; 15 carros vistoriados (com a presença de seus respectivos donos); 2 indivíduos conduzidos para Termo Circunstanciado e 2 cigarros de maconha apreendidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.