A Policia Militar de Ribeirão Claro está intensificando os patrulhamentos na área central da cidade, o intuito da operação é coibir a pratica de motociclistas que ainda insistem em realizar manobras perigosas como empinar, também será intensificado as fiscalizações de motocicletas com escapamentos abertos ( Barulhentos ) e os que ficam estralando o escapamentos, causando incômodos a população.
A Policia Militar orienta ainda que de acordo com o código de transito, os motociclistas flagrados cometendo essas praticas também pode ser responsabilizados criminalmente, principalmente se se envolverem em acidentes com vitimas, recentemente um grave acidente envolvendo motos deixou três pessoas gravemente feridas em Cambará e de acordo com testemunhas as mesmas estariam realizando manobras perigosas.




























Ah tá. Passou da hr né