Policia Militar emite nota de esclarecimento sobre boatos que jovem estaria tentando ataques a escolas em Jacarezinho.

0

Diante do pânico causado na população de Jacarezinho,  devido a áudios e vídeos postados nas redes sociais onde supostamente um jovem Jacarezinhense teria tentado invadir instituições de ensino em Jacarezinho e Ourinhos, boatos estes que causaram grande pânico, diante da situação a Policia Militar emitiu uma nota para esclarecer os fatos.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Considerando os fatos imputados a um determinado jovem Jacarezinhense, o qual, supostamente, havia tentado invadir estabelecimentos de ensino da cidade de Jacarezinho/PR e Ourinhos/SP.

Considerando a repercussão destes fatos, sobretudo nas redes sociais da internet, o que vem resultando em conclusões precoces com base em dados parciais dos acontecimentos, gerando, assim, uma situação pânico na comunidade.

O 2º Batalhão de Polícia Militar, enquanto órgão de defesa social, informa que não emitiu nenhuma nota de orientação ou advertência quanto a este jovem, contudo, vem acompanhando este caso, através dos seus Setores de Inteligência e Policiamento Ostensivo e Preventivo, e que, até o momento, contrária às divulgações nas redes sociais, não há nada de concreto que possa confirmar intenção deste jovem de praticar qualquer ato de violência nesta cidade.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.